24/10/2023 às 13h29min - Atualizada em 24/10/2023 às 13h29min

Festa dos Servidores e Outorga da Medalha Esperafelicense de Educação "Marilene Toledo Martins"

Educação - Espera Feliz

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou no Campestre Clube, a Festa dos Servidores da Rede Municipal de Ensino, com objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais, que se dedicam diariamente para promover uma educação de qualidade em Espera Feliz.

Ao ensejo, houve a cerimônia da outorga da Medalha Esperafelicense de Educação “Marilene Toledo Martins”, realizada pelo Conselho Municipal de Educação de Espera Feliz, a qual condecorou cinco profissionais que se destacaram por sua dedicação e excelência no exercício da docência, comprometimento com o desenvolvimento educacional e contribuição para a formação integral dos alunos.

Os escolhidos foram indicados pelos colegas de trabalho e selecionados pelo Conselho Municipal de Educação. O evento reforçou a importância do trabalho em equipe e a valorização dos profissionais da educação. Afinal, são eles que transformam vidas, inspiram e ajudam a construir um futuro melhor para os alunos de Espera Feliz.

A Secretaria de Educação agradeceu a Pra. Rafaele Guimarães, que trouxe uma belíssima mensagem de reflexão; ao cantor JC Viana, que embalou os corações ao som das músicas interpretadas; a todos servidores que se empenharam para que o evento fosse um sucesso; aos patrocinadores, Acesse Comunicação, Presentes e Cia, Oral Dents, MultInfo - Vinícios Maggi e Sidone Amaral, grandes incentivadores da cultura e educação; a todos que abrilhantaram o evento com sua presença tornando este dia memorável.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90