23/10/2023 às 14h03min - Atualizada em 23/10/2023 às 14h03min

Dores do Rio Preto se prepara para inaugurar nova Ponte do Cambucá

Dores do Rio Preto

 

Na última quinta-feira, 19, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos, esteve em Dores do Rio Preto junto com o prefeito Ninho e dos vereadores Toninho Zoreia, Gugu, Marinaldo e Raimundo, para fiscalizar o andamento das obras na Ponte do Cambucá. A obra que está praticamente concluída é um importante e movimentado acesso da cidade que dá acesso ao estado de Minas Gerais.


Marcelo Santos, que teve o apoio de mais de 30% dos eleitores da cidade é conhecido por seu comprometimento com o desenvolvimento da região, destacou a importância da nova ponte que veio substituir o antigo acesso que foi destruído em razão das fortes chuvas. “Estamos assegurando não apenas uma infraestrutura robusta e segura, mas também uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, que vão contar com uma ligação mais eficiente entre os dois estados”, afirmou o deputado.


Graças à parceria da Assembleia Legislativa, governo do estado e a prefeitura municipal, Dores do Rio Preto recebeu 20 milhões de reais em investimentos que estão transformando a cidade. São obras que estão em execução por toda a cidade.

Marcelo Santos participou ainda de entrega de máquinas, equipamentos e implementos destinados a impulsionar a produtividade dos pequenos agricultores da cidade. 


As ações conjuntas em Dores do Rio Preto, como a obra da Ponte do Cambucá e o apoio aos agricultores locais, refletem o compromisso de líderes locais em promover o desenvolvimento, a infraestrutura e o bem-estar de sua comunidade. A parceria e cooperação entre diversas esferas de governo são fundamentais para transformar promessas em ações efetivas que beneficiam a população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90