20/10/2023 às 12h19min - Atualizada em 20/10/2023 às 12h19min

Após gravar manobras, piloto é preso em Alegre

Região

Um homem foi preso na noite desta última quarta-feira (18), em Alegre. Ele realizava manobras perigosas na rodovia Governador Eurico Rezende, na zona rural do município. A imprudência foi flagrada pelos policiais militares do 3° Batalhão.  

Durante o patrulhamento os agentes se depararam com duas motos. Nelas, os pilotos empinavam na contramão de direção, arrastavam pneus, andavam em zigue-zague invadindo a contramão e freavam de forma brusca.

Os condutores não obedeceram a voz de parada e empreenderam fuga. Um dos homens, um jovem de 20 anos, que pilotava uma a Honda/CG 160 Fan, de cor vermelha, foi alcançado e abordado. Ele estava com a CNH vencida.

A moto foi removida para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânisto (Detran) e o piloto conduzido à Sexta Delegacia Regional, em Alegre .

O detido informou que estava no local realizando manobras e equilibrando-se em uma das rodas para gerar vídeos e postar nas redes sociais e que o seu celular estava apoiado na guia da via filmando todas as manobras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90