20/10/2023 às 10h09min - Atualizada em 20/10/2023 às 10h09min

Jóias roubadas em Fervedouro foram recuperadas em Viçosa

Região

 

Fato que ocorreu no dia 18/10/23, por volta das 14:00 horas, na  Rua João Ludgerio de Miranda,  no Bairro São José (Laranjal).

Em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, equipes do Pel Tático Móvel, POP e PPH iniciaram os trabalhos abordando um dos alvos que transitava pela rua principal do bairro.


Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal, sendo encontradas em posse do autor, duas jóias que foram reconhecidas por vítima de roubo em data anterior , na cidade Fervedouro. Além de duas chaves e um controle de portão eletrônico que, segundo ele seriam da casa de seus pais.


As equipes deslocaram até a residência e iniciaram as buscas no imóvel. Foram encontrados seguintes materiais:


Uma  porção de cocaína, balança, munições 9 mm e outra peça de ouro. As equipes já obtinham informações sobre um dos parceiros do suspeito, e onde seria um possível local de homizio (esconderijo)  de drogas.


Diante disso, uma equipe deslocou e iniciadas as buscas foi encontrada uma mochila contendo uma maior quantidade de drogas. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. Outros dois Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos, porém nada de ilícito foi encontrado nos imóveis.

Materiais apreendidos:

-09 munições calibre 9 milímetros;  02 balanças de precisão;  01 Telefone celular;  01 pulseira em ouro;  02 cordões de ouro;  01 Pen drive;  01 par de chaves do imóvel;  01 controle portão eletrônico;  04 folhas com anotações do tráfico de drogas; 01 folha anotações telefônicas; 01 porção de cocaína; 01 barra de maconha prensada; 02 Barras de crack; Pacote de sacolas utilizadas para embalo de drogas.

Autor conduzido juntamente com materiais à Delegacia de Polícia.

Fonte: Paulo Roberto da Rádio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90