19/10/2023 às 09h58min - Atualizada em 19/10/2023 às 09h58min

Acidente deixa motorista ferido na BR-482 em Alegre ES

Região

Nesta quarta-feira, os policiais militares do 3º Batalhão prosseguiram à BR-482, após o Alto da Serra, Zona Rural de Alegre, onde teria ocorrido um acidente entre um caminhão e um Fiat Uno. No local as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Samu e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros que auxiliou na retirada de uma vitima que estava presa nas ferragens.

Foram tomadas todas medidas administrativas relativas ao caso, sendo realizado o teste de bafômetro no motorista do caminhão (56 anos) tendo como resultado 0,00. O motorista do automóvel, de 42 anos, em virtude da gravidade foi transferido para o hospital de Cachoeiro de Itapemirim.

O caminhão envolvido no acidente foi liberado do local. O veiculo fiat Uno foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran-ES, pois não tinha condições de locomoção e poderia colocar os demais usuários da pista em risco.

Segundo o motorista do caminhão, o Fiat Uno, que seguia em direção a Celina, invadiu a contra mão vindo a colidir com o caminhão. Os militares constataram que o condutor do Fiat Uno não possui CNH.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90