17/10/2023 às 10h56min - Atualizada em 17/10/2023 às 10h56min

PM recupera motocicleta roubada em Guaçuí

Região

A PM recuperou uma motocicleta furtada minutos antes, após um homem ser agredido e roubado em Guaçuí neste último fim de semana. Os policiais prosseguiram ao pronto socorro, onde a vítima, de 30 anos, deu entrada.

Aos militares a vítima informou que seguia para sua residência em sua moto, uma XRE190 de cor vermelha quando foi abordado. Informou ainda que próximo à localidade de São Felipe dois suspeitos apareceram em outra moto e anunciaram o assalto. Que mesmo não reagindo, foi agredido com socos, chutes e golpes de capacete na cabeça, em seguida fugiram levando sua moto, R$50,00 e o celular moto G11.

A vítima ficou sob cuidados médicos. Logo, os militares foram informados que uma motocicleta estaria abandonada as margens da BR, saindo de Guaçuí em direção a São Tiago. Após buscas a motocicleta modelo XRE190 de cor vermelha foi localizada em um terreno baldio, próximo a uma empresa, sendo removido ao pátio credenciado do Detran em Guaçuí.

Diante do flagrante o suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas ou álcool, foi encaminhado à 6ª delegacia Regional de Alegre. O mesmo também é suspeito de outros furtos no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90