17/10/2023 às 10h01min - Atualizada em 17/10/2023 às 10h01min

Acidente envolvendo caminhão e carro deixa feridos na BR-482 em Dores do Rio Preto

Dores do Rio Preto

Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 19h55min os policiais militares do 3º Batalhão prosseguiram à BR-482, próximo à localidade de Bom Jardim, Zona Rural de Dores do Rio Preto, onde segundo informações do 190 teria ocorrido um acidente automobilístico.

O acidente seria entre um caminhão M. BENZ e um Fiat Uno. No local os socorristas do SAMU realizavam o atendimento à vítima, uma senhora de 73 anos, sendo em seguida socorrida para Guaçuí e posteriormente para UTI de Cachoeiro na unidade móvel avançada.

O proprietário do caminhão, de 41 anos, informou que o caminhão quebrou a "Bengala" e que estacionou às margens da rodovia para buscar auxílio mecânico, tendo sinalizado a via, quando foi informado que um veículo teria colidido na traseira do caminhão.

O condutor do veículo, de 73 anos, foi socorrido ao Pronto socorro de Guaçui, onde informou aos militares que seguia em direção à Guaçuí quando se deparou com o caminhão na rodovia não conseguindo desviar, colidindo com a lateral direita (carona). Ambos os veículos estavam em dia, sendo removidos por guincho particular.

Os condutores não apresentavam sinais de embriaguez, tendo como resultado 0,00 no teste.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90