04/10/2023 às 10h58min - Atualizada em 04/10/2023 às 10h58min

PM de Espera Feliz prende casal que comercializava entorpecentes em imóvel invadido

Espera Feliz

Nesta última terça-feira, 03 de outubro de 2023, a proprietária de uma casa no bairro Santa Cecília, Espera Feliz, procurou a Polícia Militar alegando que teve seu imóvel invadido por um casal que estava utilizando o local para o comércio de entorpecentes.

De imediato equipes da Polícia Militar montaram uma operação, deslocaram até a casa e prenderam um homem e uma mulher no interior da residência pelo crime de esbulho possessório.

Durante buscas na casa, a PM localizou doze pedras de crack prontas para a venda, uma bucha de maconha, diversas sacolas de “chup-chup” comumente utilizadas para embalar drogas, um aparelho celular e uma pequena faca de fabricação artesanal utilizada para dividir a droga. Motivo pelo qual, o casal também recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que além de inúmeras denúncias e reclamações dos moradores do bairro em desfavor dos autores pelo comércio de entorpecentes, ambos já foram presos inúmeras vezes pelo crime de tráfico de drogas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90