28/09/2023 às 12h04min - Atualizada em 28/09/2023 às 12h04min

Quatro pessoas foram conduzidas durante operação conjunta da Polícia Civil e Militar em Guaçuí

Combate ao tráfico

Foi deflagrada na noite desta quarta-feira (27), por volta das 18h, mais uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar em combate ao tráfico de entorpecentes em Guaçuí, comandada pelo Delegado Robson Vieira Lima, visando dar mais tranquilidade para a população da cidade durante os festejos do município que se iniciam nesse fim de semana.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Lagoa no bairro São Miguel. Após investigações da Polícia Civil de Guaçuí, os policiais Civis, com apoio das equipes de Força Tática e Patrulha K9 do 3º Batalhão, cumpriram dois mandados de busca e apreensão no Bairro Lagoa.

Na ação, os policiais encontraram em uma das residências, um tablete de Maconha pesando 158 gramas, 3 pedras grandes de Crack de 18 gramas, 8 buchas grandes de maconha, 2 buchas de maconha, 1 munição calibre 40, 4 celulares, 1 balança precisão pequena, materiais para embalar o entorpecente, R$ 106 reais.

Em outro local foi localizado uma arma de fogo calibre 22, sete munições do mesmo calibre, 2 pedras grandes e uma porção de Crack, pesando 36 gramas e uma bucha de maconha.

Quatro pessoas foram detidas na ação, sendo duas adolescentes e dois homens de 29 e 43 anos. Todos foram encaminhas para a delegacia do município. Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, majorados por envolver menores de idade e emprego de arma de fogo, posteriormente conduzidos para o CDP de Cachoeiro de Itapemirim/ES.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90