25/09/2023 às 16h09min - Atualizada em 25/09/2023 às 16h09min

César Menotti e Fabiano visitam Hospital do Câncer em Muriaé

Visita especial

 

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella recebeu, neste final de semana, uma visita especial que trouxe alegria e emoção aos pacientes e equipe da instituição. A renomada dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que realizou um show na região, aproveitou a oportunidade para conhecer o hospital e, principalmente, levar um pouco de carinho e esperança aos pacientes que enfrentam a difícil batalha contra o câncer. A dupla aceitou o convite de serem embaixadores da instituição.
 

A visita dos artistas à instituição de saúde foi marcada por momentos tocantes e demonstrações de solidariedade. A simplicidade e simpatia de César Menotti e Fabiano cativaram a todos os presentes, criando uma atmosfera de descontração e afeto nos corredores do hospital.


Em cada quarto visitado, os pacientes, que há tempos acompanham a trajetória de sucesso da dupla, se encantaram com a presença dos artistas. Conversas animadas, abraços e fotos tornaram o encontro inesquecível. A dupla não mediu esforços para compartilhar palavras de ânimo e conforto, proporcionando momentos de alívio e descontração para aqueles que enfrentam um desafio tão grande.


Contudo, o ápice da emoção aconteceu na ala infantil do Hospital. César Menotti e Fabiano dedicaram um tempo precioso junto às crianças que lutam contra a doença. Cantando canções alegres e motivadoras, a dupla sertaneja trouxe um sorriso aos rostos dos pequenos guerreiros. A interação e a música proporcionaram uma dose de esperança que transcendeu as barreiras da enfermidade.


Para a diretoria da instituição, o gesto solidário da dupla sertaneja trouxe momentos de felicidade aos pacientes. Ainda segundo os gestores, neste momento de desafios, a visita de César Menotti e Fabiano ao Hospital do Câncer de Muriaé serve como um exemplo inspirador de como a arte e a empatia podem unir as pessoas e trazer alento aos que mais precisam.

Via: Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90