20/09/2023 às 10h32min - Atualizada em 20/09/2023 às 10h32min

Cemig apresenta investimentos no município e vereadores pedem ações em prol da população

Espera Feliz

 

A Companhia de Energia de Minas Gerais (CEMIG), através do agente de relacionamento com clientes do Poder Público, Paulo César Batista, esteve na sede da Câmara Municipal de Espera Feliz, e foi recepcionado pelo Presidente do Legislativo, vereador Matusalém Marques de Oliveira e pelos vereadores Gilmar Reis, Paulo Felipe, Sandrinha Donadio e pelo Diretor da Casa, Flávio Geraldeli.

Durante o encontro a CEMIG abordou a efetivação nos canais de comunicação com o cliente, apresentou os mapeamentos de avanço na distribuição de energia no município e substituição de lâmpadas de LED com o objetivo de tornar o fornecimento mais eficiente, inclisive já implantado nas Escolas Estaduais dentro do Município.

Foi apresentado aos vereadores o andamento das ações através do “Programa Minas Trifásico” com a substituição de redes elétricas rurais para trifásicas.

De acordo com a CEMIG, o programa levará energia com mais qualidade para a população que vive no campo, trabalhadores, produtores rurais e suas famílias. As substituição já está em andamento na Comunidade do Paraíso e Capim Roxo.

Durante a conversa os vereadores solicitaram serviços de manutenção nos bairros e para as comunidades rurais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90