12/09/2023 às 15h13min - Atualizada em 12/09/2023 às 15h13min

Profissional de Espera Feliz fará palestra em evento nacional

Destaque - Espera Feliz

A especialista em Lash Designer, Sabrina Borges, será palestrante em um dos maiores eventos sobre extensão de cílios que acontecerá em Belo Horizonte, o Congresso Master Pro, idealizado pela Master, Miriam Mota, que é referência em academia e escola para extensionista de cílios do Brasil.

Sabrina, convidada como referência em extensão de cílios na região, a partir desse evento passa a ser referência nacional também. Além da esperafelizcense, nomes reconhecidos no Brasil como Érica Aragão Leoa, Kell Padilha, Carol dos Cílios, Bia Ruas, Monis, Carol Yumi, Alexandre Simas, Ana Carvalho e Míriam Mota irão compor o time de palestrantes durante os três dias de evento, que promete imersão total nessa temática.

Além de palestrante, Sabrina Borges se formará, durante o evento, como Master, alcançando novos rumos na carreira, oficialmente será habilitada para capacitar e formar outras Lashes Designers, realizar mentorias, workshops, palestrar e oferecer muitas outras qualificações.

De Espera Feliz para o Brasil como referência profissional em Lashes Designer, Sabrina Borges disse estar muito feliz em ser “uma profissional de cidade de pequeno porte levando seu conhecimento para compartilhar com profissionais de todo o país e trazendo novos conhecimentos para o mercado do embelezamento do olhar para a cidade”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90