12/09/2023 às 12h23min - Atualizada em 12/09/2023 às 12h23min

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio ocorrido em Divino

Região

Divino Notícias
Neste último domingo (10), equipes das delegacias de Divino e Manhuaçu deflagraram uma operação na zona rural de Luisburgo/MG, ocasião em que deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de um suspeito de feminicídio praticado no município de Divino no ano de 2018.

Após ter recebido a incumbência judicial de localizar e prender o suspeito, os investigadores da delegacia de Divino/MG, iniciaram os levantamentos, tendo então coletado informações dando conta que o alvo dos mandados estaria ficando numa comunidade de difícil acesso na zona rural de Luisburgo, cidade vizinha a Divino.

Realizadas diligências veladas naquela região, utilizando de técnicas de investigação policial, os investigadores conseguiram identificar com precisão a casa onde o alvo do mandado estaria ficando, e na manhã de hoje equipe composta por policiais da delegacia de Divino e Manhuaçu deflagraram operação, ocasião em que capturaram o alvo e deram cumprimento ao mandados de prisão expedidos em seu desfavor.

Além do mandado de prisão preventiva expedido em desfavor, R. A. de  R  de 40 anos, no momento de sua prisão o mesmo estava na posse de arma de fogo e munições, estando assim em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
O preso foi conduzido até ao presídio de Manhuaçu onde ficará à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90