11/09/2023 às 14h48min - Atualizada em 11/09/2023 às 14h48min

Alunos da escola de Pedra Menina aprendem um pouco mais sobre Rotary, saúde e sustentabilidade

Rotary Club de Espera Feliz

 

Eduardo Grillo Galvano foi convidado para falar com os alunos do Ensino Médio, da Escola da Pedra Menina, distrito da cidade de Dores do Rio Preto, e orientar os jovens sobre as ações da Fundação Rotária de erradicação da Poliomielite no mundo.

A palestra aconteceu na última segunda-feira (04/09) e também falou aos alunos sobre o projeto de mudas do Rotary e a reciclagem feita com a reutilização de caixas de leite para acondicionar essas mudas. Os temas foram sugeridos pela professora de Biologia que está trabalhando com a turma a elaboração de um viveiro de mudas nativas.

Os alunos se interessaram bastante pelos tópicos apresentados, uma vez que, de forma prática, o Eduardo apresentou como funciona o plantio e a geração de mudas de árvores nativas e frutíferas. Um conhecimento que o companheiro disponibiliza para dois projetos ativos no Clube, o Bosque Rotário e a venda de mudas, são projetos funcionais que valorizam, além do companheirismo, a sustentabilidade e arrecadação de fundos para a Fundação Rotária, que destina recursos para a erradicação da Poliomielite no mundo.
 
Quer fazer uma boa ação, ajudar a reflorestar a cidade e ainda contribuir para os projetos sociais do Rotary ao redor do mundo? Adquira agora mesmo uma muda de árvore frutífera ou nativa e ajude nessa corrente do bem pelo próximo e pelo planeta e CRIE ESPERANÇA NO MUNDO.

Você pode entrar em contato com o Rotary Club de Espera Feliz através das redes sociais para mais informações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90