Nesta quinta-feira (07), o Corpo de bombeiros de Manhuaçu foi acionado para atendimento de colisão entre um veículo Chery QQ e um Pálio, no KM 43, na BR-262. No local também estavam presentes três ambulâncias do SAMU, outra guarnição do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar Rodoviária que estava passando pelo local.
As vítimas foram retiradas dos veículos sem a necessidade de desencarceramento. O motorista do Cery QQ, Ronan Tebas Lopes, teve o óbito constatado no local atestado pelo médico da unidade de suporte avançado do SAMU. As outras vítimas estavam no Pálio – um casal e duas crianças residentes em Manhumirim. Elas foram conduzidas pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros para o Hospital César Leite.
Após a condução das vítimas, a guarnição de salvamento permaneceu no local para aplicar serragem em poças de óleo resultantes do acidente. As baterias dos veículos foram desligadas para garantir que não houvesse risco de incêndio. A cena foi deixada aos cuidados da PRF e Polícia Civil para dar prosseguimento aos trabalhos.