04/09/2023 às 10h47min - Atualizada em 04/09/2023 às 10h47min

PM prende foragido do sistema prisional que estava aterrorizando Manhumirim

Região

Imagem ilustrativa

Neste último fim de semana, Policiais Militares do 1º Pelotão/29ª Cia PM/11º BPM em Manhumirim realizaram a captura e prisão de um foragido do sistema prisional que estava aterrorizando as comunidades dos bairros Santa Rita e Divinéia.

A operação policial contou com várias equipes e viatura policiais. Nos últimos dias a Sala de Operações da 29ª Cia PM estava recebendo diversas ligações noticiando disparos de armas de fogo, ameaças e outros fatos envolvendo alguns indivíduos ligados ao tráfico de drogas naqueles bairros, principalmente em razão da disputa pela exclusividade na venda de entorpecentes.

O cidadão infrator preso, que possui diversas tatuagens pelo corpo com significados ligados ao crime organizado, é oriundo de Manhuaçu e segundo informações estaria escondido no bairro Santa Rita com a missão de matar membros de um grupo rival. No ano passado este mesmo infrator foi apontado com principal suspeito por uma tentativa de homicídio na cidade de Manhumirim e nas últimas semanas teria efetuado disparos contra outras pessoas em pelo menos duas ocasiões.

Essa Operação Policial faz parte de um conjunto de ações do Comando do 11º Batalhão da Polícia Militar para prevenir o homicídio e combater o crime em suas diversas formas. Importante ressaltar a participação da sociedade, que apoiou a operação policial com diversas informações importantes que foram fundamentais para o sucesso da ação policial. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90