01/09/2023 às 18h25min - Atualizada em 01/09/2023 às 18h25min

Jovem é preso após atear fogo em residência em Carangola

Carangola

 

Fato ocorreu na Avenida Machado de Assis, Bairro Triângulo, Carangola/MG, por volta das 13h30min, onde um jovem de 23 anos ateou fogo na casa alugada que ele e a mãe dele residiam.

Segundo apurado pela PM, após uma discussão com a mãe por causa de uma quantia em dinheiro, o jovem pegou um isqueiro e ateou fogo em um colchão, que logo se alastrou pela casa, tomando grandes proporções e atingindo uma casa ao lado, onde residia uma outra família. Essa família é parente do proprietário do imóvel, e tiveram que sair às pressas do imóvel levando alguns pertences e móveis com a ajuda de populares.

Os dois imóveis ficaram totalmente danificados. O fogo também atingiu parte de um salão ao lado, danificando o forro de gesso do local e o teto.


Compareceram ao local a Polícia Militar, a Defesa Civil, a Assistência Social, Perícia Técnica e o Corpo de Bombeiros. O fogo foi debelado por vizinhos e populares que se sensibilizaram com a situação, além de Funcionários da Defesa Civil, com o apoio de um Caminhão Pipa de uma empresa de Carangola.


O jovem foi preso em Flagrante Delito pela Polícia MIlitar, numa rua próxima ao local do crime. Com ele foi apreendida uma faca e uma bucha de maconha. O jovem e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Carangola para os demais procedimentos

 

Com informações: Polícia Militar /  Acontece Carangola e Região


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90