01/09/2023 às 12h22min - Atualizada em 01/09/2023 às 12h22min

Coletor de lixo morre atropelado por caminhão em acidente de trabalho em Porciúncula

Tragédia no trabalho

Imagem ilustrativa

Leonardo Fernando Inácio, de 30 anos, morreu atropelado pelo caminhão de coleta de lixo da cooperativa em que trabalhava na noite desta quarta-feira (30), no bairro da Barra, em Porciúncula.

De acordo com informações obtidas pela polícia, ele era funcionário da Cooperativa dos Catadores Recicláveis do Município (COPECREMP), que presta serviços de coleta de lixo para a Prefeitura.

O homem trabalhava em uma das ruas quando foi atingido pelo caminhão da própria empresa que depois da manobra em um cruzamento fez o percurso até o fim da rua em marcha-ré.

Segundo testemunhas, o condutor, ao dar ré no veículo, passou por cima de Leonardo.

Uma equipe da Unidade Mista de Saúde chegou a ser acionada, mas já encontrou o trabalhador morto. O local foi preservado pela Polícia Militar para a perícia. Depois, o corpo foi removido, no início da madrugada desta quinta-feira (31), por bombeiros do 21º GBM ao IML de Campos.


O enterro do rapaz ocorreu na tarde desta quinta no cemitério de Porciúncula.

As causas do acidente serão apuradas pela 139ª DP, que registrou o fato.

Responsáveis da cooperativa lamentaram o ocorrido, disseram que estão prestando apoio para a família do colaborador, além de dar os esclarecimentos necessários para a polícia.


A Prefeitura de Porciúncula emitiu uma nota de pesar.

Fonte: Globo.com


 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90