31/08/2023 às 14h47min - Atualizada em 31/08/2023 às 14h47min

Vereadores analisam projeto de autoria do Executivo para incentivar a construção da sede da Associação de Pais e Amigos dos Autistas

Espera Feliz

Os vereadores de Espera Feliz estão analisando o projeto de autoria do Executivo Municipal (Prefeito). para incentivar a construção da sede própria da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Espera Feliz.

O incentivo às associações de cunho social e utilidade pública tem sido pauta constante na Câmara Municipal, através de seus vereadores e vereadoras.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara é composta pelos vereadores Grécia Maria, Maria Izabel e José Augusto Gomes.

Todo trabalho formalizado por lei e por matérias que tramitam na Câmara Municipal passa pela análise da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara. Isso significa, que políticas públicas e ações concretas que acontecem no município para melhorar a qualidade de vida do cidadão e a estrutura urbana e rural são semanalmente analisadas e complamtadas por essa comissão que é de suma importância para a pauta pública.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90