30/08/2023 às 14h29min - Atualizada em 30/08/2023 às 14h29min

Muriaé receberá terceira etapa do Campeonato de Jiu-Jitsu da Liga Mineira

Esporte

 

No próximo dia 24 de setembro, vai acontecer em Muriaé a terceira etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu. O evento, organizado pela LMJJ (Liga Mineira de Jiu-Jitsu), promete levar uma atmosfera de competição emocionante e respeito mútuo entre os atletas ao Ginásio Poliesportivo do antigo Sesc.


Um dos principais atrativos do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu é a premiação em dinheiro para os campeões dos absolutos, um incentivo que contempla a dedicação e as habilidades dos atletas. Além disso, a terceira etapa também terá pontuação com peso 1.5 no ranking 2023 da Liga.


Presidente da LMJJ, o faixa-preta Thalles Guimarães Moreira mostrou empolgação para o evento, que terá disputas com e sem quimono, e entre outros atrativos, uma promoção nas inscrições exclusiva para as mulheres em busca de valorizar o Jiu-Jitsu feminino.


“O campeonato está muito bacana, bem estruturado, e a gente vem trabalhando muito para crescer e valorizar cada vez os atletas com mídia, organização e premiação”, analisou Thalles sobre o evento.


As inscrições, vale citar, já estão abertas e vão até o dia 17 de setembro no site www.lmjj.com.br.

Evento contará com apoio da Prefeitura de Muriaé através da Fundarte e setor de esporte.


Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu (LMJJ) – 3ª etapa
Ginásio Poliesportivo Sesc, em Muriaé-MG
Domingo, 24 de setembro de 2023


Fonte: Liga Mineira de Jiu-Jitsu (LMJJ)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90