18/08/2023 às 13h27min - Atualizada em 18/08/2023 às 13h27min

Homem é detido pela PM com arma de fogo após ameaças e roubo em Guaçuí

Região

No dia 17/08/2023, por volta das 18h53min, os policiais militares do 3º Batalhão, após solicitações via 190 de disparos, prosseguiram à Avenida José de Alexandre, no Bairro São José, em Guaçuí e detiveram um homem de 20 anos e apreenderam uma arma de fogo.

No local, a vítima (homem de 41 anos), informou aos militares que teria sofrido uma extorsão pelo suspeito, o qual teve um relacionamento por dois meses, e que estava de posse de uma arma de fogo, o ameaçando, tendo em seguida efetuado um disparo com a arma em sua residência e se evadido. Inclusive ameaçando divulgar vídeos íntimos do relacionamento.

Após negar novamente o pagamento o suspeito teria sacado a arma, apontado diversas vezes em sua direção e realizado um disparo, que por medo teria realizado um Pix no valor de R$1.500,00 ao suspeito, levando ainda um aparelho celular.

Diante dos fatos os policiais, juntamente das equipes da Força Tática que vieram no apoio, realizaram buscas pelo suspeito, nos locais onde poderia se esconder, sendo localizado na casa de sua genitora. O suspeito foi detido, não oferecendo resistência, inclusive indicando o local onde teria dispensado a arma, um revolver calibre 22, contendo 6 munições intactas e uma deflagrada.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde a vítima se fez presente para representação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90