14/08/2023 às 07h39min - Atualizada em 14/08/2023 às 07h39min

Colisão entre veículos deixa uma vítima fatal na MG-111

Acidente - Região

Neste último fim de semana, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Polícia Militar Rodoviária, registrou um acidente de Trânsito com vítimas presas a ferragem próximo ao local conhecido como Ponte do Gigi Pratinha. Um Fiat Uno ficou destruído ao bater de frente num caminhão baú.


O condutor do veículo Fiat/Uno, Wilton José Oliveira, de 37 anos, foi socorrido inconsciente pelo Samu, com ferimentos graves para o Pronto Socorro de Manhuaçu.


A passageira Vanusa da Silva Bento, 41 anos, foi socorrida inconsciente e também em estado grave pela Viatura do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro de Manhuaçu. Ela veio a óbito no Pronto Atendimento de Manhuaçu.


O condutor do veículo caminhão VW/6.160, Edmar Botan, 38 anos, relatou que seguia no sentido Manhuaçu para Santana do Manhuaçu, quando na altura do km 61, deparou com o veículo Fiat/Uno em sentido contrário, tendo o Fiat/Uno perdido o controle direcional após efetuar uma curva, invadindo a contramão de direção já de lado e colidindo na frente do caminhão, que tentou frear, mas não foi possível evitar a colisão.


Após consulta ao sistema, foi constatado que a CNH do condutor do caminhão, encontra-se cassada, sendo confeccionado o respectivo auto de infração, sendo tomados os procedimentos para formalização e assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caminhão foi removido para o pátio credenciado por não haver nenhum responsável no local.


O veículo Fiat/Uno estava com o licenciamento no ano/exercício 2020, assim como os pneus com a banda de rodagem desgastados, sendo removido ao pátio credenciado, e o seu condutor com a CNH vencida, sendo confeccionados os respectivos autos de infração.


Com informações da Polícia Militar Rodoviária / Tribuna do Leste

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90