09/08/2023 às 15h42min - Atualizada em 09/08/2023 às 15h42min

Policia Civil homenageia Conselhos de Segurança Pública e parceiros

Homenageados de Espera Feliz e região

Em solenidade realizada no auditório da 6ª Delegacia Regional de Segurança Pública de Manhuaçu, na noite desta terça-feira,8, a Polícia Civil de Manhuaçu entregou certificados “Amigos da Polícia Civil”, como forma de reconhecimento aos parceiros. O evento contou também com a presença dos delegados Regional, Felipe de Ornelas Caldas, Guilherme Mariano, Adline Ribeiro e Jéssica Fidelis Ribeiro de Castro, investigadores, autoridades convidadas e representantes dos Conselhos de Segurança Pública, que têm sido parceiros da Polícia Civil. 

O repasse dos recursos à Polícia Civil pelo Consep são oriundos do Poder Judiciário (penas pecuniárias), pelos vereadores (emendas impositivas) e Prefeitura (convênio decretasse firmardo com Estado de Minas e PCMG) para melhorar a estrutura física da Delegacia Regional de Segurança Pública.


Foram homenageados, os Conselhos de Segurança Pública de Manhuaçu, Abre Campo, Espera Feliz e Santa Margarida, além de empresários, entidades, órgãos de Segurança Pública, Poder Judiciário, Ministério Público, vereadores e a prefeita, Maria Imaculada Dutra.

Foi exibida aos presentes, uma sequência de fotos retratando como era a estrutura da Delegacia Regional, bem como o passo a passo da reforma, até os dias atuais. Dr. Felipe de Ornelas destacou em sua fala que, toda mudança ocorrida se deve ao esforço de todos os policiais, que não medem esforços para o avanço das obras, além das parcerias entre o Conselho de Segurança Pública (Manhuaçu) e os parceiros, que são peças fundamentais no processo transformador da 6ª Delegacia Regional de Segurança Pública. “Eu estou muito feliz, em compartilhar com vocês esse momento. Não vou citar nomes para não esquecer alguns, mas, lembrem-se que todos têm uma parcela de colaboração muito grande nesse processo”, disse o delegado regional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90