09/08/2023 às 10h15min - Atualizada em 09/08/2023 às 10h15min

Carreta tomba em Fervedouro e motorista é resgatado com vida após ficar preso às ferragens

Trecho Fervedouro x Divino

O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar, no início da noite desta terça-feira (08), um motorista que ficou preso entre as ferragens, após sair da pista e tombar com o caminhão. O acidente aconteceu na BR-116, entre Fervedouro e Divino.


O motorista que transportava diversos produtos, perdeu o controle do caminhão ao passar pela curva conhecida como “Deus me Livre” e ficou preso entre as ferragens por aproximadamente três horas. Foi preciso duas equipes do Corpo de Bombeiros trabalharem juntas para remover o rapaz dos destroços.


Na medida que o tempo ia passando, moradores próximo ao local foram se aglomerando. Todos estavam esperando ansiosamente a retirada do motorista. E quando ele finalmente conseguiu ser retirado, a multidão aplaudiu o trabalho dos militares.


Ele foi levado com diversos ferimentos para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro onde permanece internado. Uma equipe da Eco Rio Minas auxiliou os Bombeiros durante o resgate e controlou o trânsito durante a retirada do veículo, feita por um guincho.

 

Vale destacar que esta curva é cenário de vários acidentes, muitos deles com morte. No final de semana passada, um jovem de apenas 24 anos de idade perdeu a sua vida em um acidente nesta curva. Naquela ocasião, aquele jovem estava acompanhado de sua noiva, a qual foi resgatada sem ferimentos graves.

A equipe da concessionária tinha acabado de colocar aquele guarda corpo de ferro às margens da pista. Novamente foi danificado.

 


Com informações: Rádio Muriaé / Paulo Roberto da Rádio
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90