08/08/2023 às 15h48min - Atualizada em 08/08/2023 às 15h48min

Festa Flashback vai agitar a véspera do dia dos Pais em Guaçuí

Especial dia dos Pais

Prepare-se para uma incrível viagem no tempo na véspera do dia dos Pais!

Apresentamos a você a Festa Flashback, uma noite mágica de pura nostalgia das décadas de 70, 80 e 90. Unindo o charme do ambiente do nosso restaurante, esse evento imperdível trará as melhores lembranças de três décadas inesquecíveis. Os ingressos já estão no segundo e último lote a 90,00 reais por pessoa em pontos de venda físicos, listrados a abaixo ou via Pix: PIX com a chave CELULAR 28999090024. Envie o comprovante para o número (28) 99909-0024. (GFC Comunicações EIRELI - Editora de Jornal Sul Capixaba).

Chegue vestido a caráter, com seu melhor look retrô, caso queira, e entre na vibe dessa festa que será uma verdadeira máquina do tempo! Os ambientes do Linus e da Casa da Prata serão decorados com elementos icônicos de cada década, proporcionando uma experiência imersiva e envolvente. Dance ao som da Dj Manu @manux.oficial que agitará a noite toda, enquanto desfruta de drinques, petiscos e da companhia de amigos e familiares.

A Festa Flashback é a oportunidade perfeita para celebrar o amor dos pais de uma forma única e inesquecível! Venha se divertir conosco e tornar essa véspera do dia dos pais um momento verdadeiramente especial. Não perca essa viagem musical que vai marcar sua memória para sempre!

Local: Linus e Casa da Prata, situado no Distrito da Prata, a 11 km de Guaçuí-Es. (Acesse nossa localização via Google Maps e encontre a melhor rota para você).Horário: 22:00 horas Dia: 12/08

Garanta seu Ingresso e faça parte desta viagem no tempo! Pontos de venda em Guaçuí-ES: @gfceventos.oficial; @linusecasadaprata; @essencial.guacui; @pizzaria.bellapizza; @aquinoticias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90