08/08/2023 às 14h11min - Atualizada em 08/08/2023 às 14h11min

1° Encontro de veículos antigos de Espera Feliz foi um sucesso

Espera Feliz

Neste último sábado, 5 de agosto, ESPERA FELIZ se tornou a capital do ANTIGOMOBILISMO da nossa REGIÃO, sendo sede na bonita Praça Cira Rosa de Assis, o 1° ENCONTRO DOS VEÍCULOS ANTIGOS idealizado e promovido em parceria com a Secretária municipal de Educação, Cultura, secretaria de Turismo e amigos com o apoio amantes da arte de colecionar religuias do automobilismo. Destacamos também o apoio da Acesse Comunicação e Associação Comercial de Espera Feliz.

Dentro da praça e no entorno dela ficaram expostos durante toda tarde/noite, mais de 6 dezenas de veículos antigos como BICICLETAS, MOTOCICLETAS, CARROS DE PASSEIO, UTILITÁRIOS, dos mais diferentes tamanhos, modelo e das mais afamadas marcas mundiais, exibindo para os seus proprietários, apreciadores e visitantes boa parte da história do AUTOMOBILISMO MUNDIAL , toda a riqueza da originalidade dos mais diferentes e bonitos modelos, num sofisticado desfile de luxo, curiosidade da tecnologia e bom gosto.

Estiveram presentes, prestigiando o encontro de possuidores de carros das cidades de ESPERA FELIZ, CAIANA, CARANGOLA, ALEGRE,DORES DO RIO PRETO, GUACUÍ, MANHUAÇU. além de outras localidades.

A praça ficou super lotada pelos colecionadores e amantes destes veiculos de ESPERA FELIZ e região, seus familiares e amigos, sejam homens ou mulheres, idosos, jovens e crianças.

Em um clima de integração , festa, paz e muita alegria, principalmente entre 15 e 22 horas, centenas de pessoas se divertiram, apreciando as raridades e originalidades dos veiculos, confraternizando ao som de JC Viana e banda MESA4, músicas de época e da melhor qualidade, lanches, cerveja artesanal e outras guloseimais, neste evento que, demostrou a hospitalidade do povo de Espera Feliz, e enriqueceu a cidade como polo do Turismo Regional.

Importante considerar que este ANTIGOMOBILISMO além de divulgar a história dos veiculos de uma época e seus costumes, congrega famílias e fortalece amizades , que estiveram presentes e trouxeram outros amigos, provando que onde os veículos antigos são exibidos, os amigos deste hobby quase sempre vão atrás. Aplausos para TODOS QUE COMPARECERAM E PRESTIGIARAM. Importante considerar que, em todos os anos no Brasil mais pessoas surgem com olhares apaixonados sobre os carros de outrora. É uma geração que revive a época, seja no estilo de vida, preservando a história do carro; as cores, a originalidade, os passeios e, sobretudo, a restauração dos carros com o fim de manter viva sua história.

Confira as imagens na galeria de fotos abaixo.
Gabriel Rocha

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90