05/08/2023 às 12h33min - Atualizada em 05/08/2023 às 12h33min

Homem é morto com vários tiros em Carangola e autor dos disparos é preso

Carangola

 

Um homem de 44 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (04) em Carangola. Segundo informações apuradas com a Polícia Militar, Viviano Spínola estava sentado em uma praça do bairro Santa Maria, no momento em que o autor chegou atirando por várias vezes. Um rapaz que estava com ele também foi atingido no pé.


O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU ainda no local, mas não puderam fazer mais nada. O rapaz baleado no pé foi socorrido por moradores e levado para a Casa de Caridade de Carangola.


Após os disparos, a PM realizou um intenso rastreamento pela cidade na tentativa de localizar o autor dos disparos. Ele tem 23 anos e foi detido pouco tempo depois, em uma residência próximo ao local do assassinato.


Em conversa com os policiais, ele disse que matou Viviano depois de uma discussão que aconteceu no dia anterior. Segundo o autor, Viviano disse que iria “enfiar a mão na cara dele”.


No dia seguinte, o rapaz viu Viviano consumindo bebida alcólica próximo a um bar, voltou em sua casa, pegou uma arma e efetuou os disparos.


A Perícia Técnica foi acionada, isolou a área e após recolher as informações para dar sequência nas investigações liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Muriaé.


A Polícia Civil dará sequência na conclusão do inquérito. O autor segue detido no Presídio de Muriaé.

Via: Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90