03/08/2023 às 11h06min - Atualizada em 03/08/2023 às 11h06min

Alto Caparaó inaugura Centro de Fisioterapia Cacilda Emerick dos Santos

Saúde

 

No final da tarde desta quarta-feira 02/08, a Secretaria Municipal de Saúde de Alto Caparaó inaugurou o moderno Centro de Fisioterapia Cacilda Emerick dos Santos, construído ao lado do posto de saúde municipal.

O Prefeito Junior Jacomel destacou a importância de um espaço amplo, equipamentos modernos e profissionais preparados para atender a população. A obra foi totalmente erguida com recursos dos cofres municipais.

Ainda na cerimônia, o Vice-prefeito Idiones Pinheiro agradeceu os esforços de todos por essa grande conquista para a população e lembrou que a obra foi construída para dar mais conforto e modernidade no atendimento para os pacientes.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Lucio Vascão, ressaltou que a Câmara de Vereadores é parceira do Executivo e agradeceu ao Prefeito e toda equipe.

O Secretário de Saúde, Marco Antônio Lovantino, disse que mais um sonho estava se tornando realidade. “O compromisso do prefeito Juninho Jacomel e da Administração com a saúde é muito grande. Não estamos medindo esforços para dar as condições necessárias para a saúde funcionar e atender cada dia melhor a população”, completou.

Além da obra e dos novos equipamentos, foi anunciada a contratação de um segundo profissional para reforçar os atendimentos da fisioterapia.

Os Vereadores Amarildo, Jorge Silva, Maria Jandira Correia e José Carlos Lovantino, lideranças e moradores participaram da inauguração.

Com informações do Lovantino News


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90