02/08/2023 às 11h21min - Atualizada em 02/08/2023 às 11h21min

Mãe e filha foram mortas com golpes de machado em Simonésia

PM busca autor do crime

Por volta das 08 horas da manhã desta terça-feira, 01, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Córrego dos Eliotas, distrito de São Simão do Rio Preto onde duas pessoas foram encontradas mortas. No local, a equipe deparou com uma das vítimas, de 35 anos caída no terreiro da casa, com lesões na cabeça e sem os sinais vitais e no interior da casa a segunda vítima, de 15 anos foi localizada também com ferimentos na região da cabeça e sem os sinais vitais.

Os militares levantaram informações que a vítima estava grávida de 5 meses e possuía um relacionamento com o autor, há aproximadamente um ano, e eles brigavam bastante; e em razão de uma briga ocorrida na noite anterior ao fato, ele havia saído de casa e por volta das 06 horas, retornou à pedido da vítima para que pudessem reatar.

Posteriormente o autor teria saído da residência das vítimas por volta das 08 horas e enviado uma mensagem a um vizinho para que fosse ao local, pois a vítima estaria passando mal.

As equipes iniciaram diligências a fim de tentar localizar e prender o autor. Não há registros policiais anteriores envolvendo o casal. O autor já possuía passagem policial por envolvimento em crime de homicídio e já chegou a ser preso também por crime de violência doméstica, contra outra mulher.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor do crime. A população pode auxiliar através de denúncias pelo disque denúncia unificado, 181 ou pelo telefone de emergências policiais 190.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90