01/08/2023 às 15h14min - Atualizada em 01/08/2023 às 15h14min

Atletas de Espera Feliz vão participar dos Jogos Escolares em Uberaba

Estudantes do Altivo

Os talentosos jovens atletas e estudantes da Escola Altivo em Espera Feliz, Gabriel e Gian, têm o orgulho de representar não só a escola, mas também a cidade, na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG.

O local escolhido para essa emocionante etapa é Uberaba, situada a pouco mais de 800 km de Espera Feliz. Durante o evento, eles competirão brilhantemente em duas modalidades distintas: o Tênis de Mesa, com o destemido atleta Gabriel, e a Corrida, na qual o ágil Gian mostrará todo o seu potencial.

Nas redes sociais, a Escola Altivo parabenizou os estudantes por essa conquista que os levará longe, tanto geograficamente como em suas trajetórias pessoais e esportivas.

"Sabemos que cada um deles dará o seu melhor e representará nossa cidade com dedicação e honra. Nossos agradecimentos também se estendem aos dedicados professores Alizinia e Hugo, cujo apoio e orientação têm sido fundamentais para o desenvolvimento dos talentos desses jovens atletas. Com o acompanhamento dedicado deles, temos certeza de que o sucesso está garantido", disse a Escola.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90