01/08/2023 às 15h01min - Atualizada em 01/08/2023 às 15h01min

Posto da Serra inaugura no Patrimônio da Penha

Região do Caparaó Capixaba

Inaugurou neste último fim de semana, um grande empreendimento no Patrimônio da Penha, município de Divino de São Lourenço. O Eco Posto da Serra surge como uma importante alternativa para abastecimento de combustíveis para veículos que circulam na estrada parque, entre os municípios de Ibitirama, Divino de São Lourenço e Dores do Rio Preto.

O empreendimento familiar é administrado por Adailton Lopes Faria (Daltim) e a esposa Maria Ângela, com gerência do filho Igor e esposa Natália, além do filho Vinícius e esposa Veloziane, e faz parte da Rede Postos DN "Diamante Negro".
 

Seguindo a proposta da empresa em buscar o desenvolvimento local, o quadro de funcionários foi composto por mão de obra do próprio Patrimônio, funcionando em sintonia com a comunidade.


Serra Roots

Outro fator que envolve o empreendimento com essa energia tão singular do Patrimônio da Penha é a Serra Roots, loja de conveniências do posto onde são comercializados produtos da agroindústria e artesanato locais.

Além de oferecer um bom café e produtos diversos, a Serra Roots também funciona como bar nos finais de semana, com música ao vivo, bebidas variadas e um caprichado cardápio de porções, carnes e petiscos. 

Fonte: A Notícia do Caparaó

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90