19/07/2023 às 12h41min - Atualizada em 19/07/2023 às 12h41min

Festa da Colheita 2023: Milhares de pessoas participaram do Sorteio Beneficente

Confira os ganhadores

Rotary Club - Espera Feliz

 

Tradicional em Espera Feliz, o Sorteio Beneficente da Festa da Colheita, reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições no último domingo (16/07) em um ato de solidariedade e união em prol do Hospital de Espera Feliz, que receberá mais um importante reforço no atendimento aos pacientes.


A iniciativa, apoiada pelo Rotary Club de Espera Feliz, demais clubes de serviços, Prefeitura Municipal, Igrejas e empresas locais, já é tradicional na cidade e muito esperada por todos. E, nesse ano, o sorteio aconteceu na tarde do último dia da ExpoFeliz 2023, fechando o evento com muito companheirismo e amor ao próximo.

A edição desse ano termina já com o pensamento na próxima, que acontecerá em 2024. para os ganhadores desse ano, fica o nosso parabéns, à todos que compraram as cartelas, ajudaram na organização, apoiou como empresa deixamos o nosso muito obrigado!


Os ganhadores foram:

1º Prêmio - 3 sacas de café: Luiz Paulo da Silva Siqueira - Assentamento Boa Vista (comprou a cartela na loja Juliano Agrícola).


2º Prêmio - 1 TV de 32": Mauro Lúcio Araújo - Juiz de Fora (está de férias e comprou a cartela na entrada do parque no domingo).


3º Prêmio - 1 Roçadeira, 2 pulverizadores elétricos e 1 saca de café - Judith da Silva Brum - Bairro do Roque (comprou a cartela na entrada do parque no domingo).


4º prêmio - 1 TV 32", um painel para TV e 1 sofá: Diana Leandro Tavares Correia - Comunidade da Chave (marido comprou a cartela de um dos voluntários na Chave).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90