11/07/2023 às 12h30min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h30min

Ameaças e fuga armada em ferro-velho de Manhumirim terminam com prisão

Região

Nesta segunda-feira, dia 11, um fato ocorreu em um ferro-velho localizado na cidade de Manhumirim. Por volta das 18:30h, um homem adentrou o estabelecimento com a intenção de adquirir uma peça. No entanto, uma série de mal-entendidos culminou em ameaças, fuga e, posteriormente, prisão do indivíduo pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, o homem, cuja identidade não foi divulgada, sentiu-se ofendido ao interpretar a negativa de não encontrar a peça desejada como uma insinuação de que ele não possuía recursos financeiros para adquiri-la. Movido pela ira, ele deixou o ferro-velho, ameaçando o proprietário.

Posteriormente, o indivíduo retornou ao local, armado e fazendo ameaças ao comerciante. Um terceiro interveio na situação fazendo com que o homem fugisse do local. Durante a fuga apressada, a arma de fogo acabou caindo, o agressor ainda torceu o tornozelo, o que dificultou ainda mais sua tentativa de fuga.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o suspeito. Ele foi detido sem maiores incidentes e a arma utilizada no episódio foi apreendida.

Tribuna do Leste

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90