06/07/2023 às 11h26min - Atualizada em 06/07/2023 às 11h26min

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de homicídio ocorrido em Divino

Região

Imagem ilustrativa
A equipe de investigadores da delegacia de Divino, deflagrou uma operação na zona rural de Luisburgo/MG, ocasião que deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de um suspeito de homicídio praticado no município de Divino no ano de 2008.

Além da prisão do mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor desde 2019, A. B. de 58 anos, foi condenado recentemente em primeira instância pelo júri popular, no mesmo processo a uma pena de 13 anos e 6 meses.

Após ter recebido a incumbência judicial de localizar o suspeito e prender, os investigadores da delegacia de Divino/MG, iniciaram os levantamentos, tendo então coletado informações dando conta que o alvo dos mandados estaria ficando numa comunidade de difícil acesso na zona rural de Luisburgo próximo à divisa daquele município com o município de Alto Jequitibá.

Realizadas diligências veladas naquela região, utilizando de técnicas de investigação policial, os investigadores conseguiram identificar com precisão a casa onde o alvo do mandado estaria ficando, e na tarde de ontem deflagraram operação, ocasião em que capturam o alvo e deram cumprimento aos mandados de prisão expedidos em seu desfavor, sendo o preso conduzido até ao presídio de Manhuaçu onde ficará à disposição da justiça.

Divino Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90