04/07/2023 às 15h19min - Atualizada em 04/07/2023 às 15h19min

Corpo encontrado no Rio Muriaé é de mulher que estava desaparecida

Região

 

O corpo de uma mulher encontrado no Rio Muriaé, na estrada do IVAI, foi identificado como sendo de Ione Minervina de Andrade, que estava desaparecida desde sexta-feira (30).

O Corpo de Bombeiros de Muriaé realizou o resgate após receber informações sobre um corpo boiando no rio. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde serão realizados exames para determinar a causa do falecimento. O desaparecimento de Ione causou comoção entre amigos, familiares e vizinhos, que agora lamentam essa descoberta.

 

Desde o dia 30 de junho, quando foi vista pela última vez, a mulher, que apresentou problemas mentais nos últimos meses, foi vista entrando em um caminhão baú ocupado por dois homens, por volta das 20h30, na região da Beira Linha, no bairro Encoberta. O veículo seguiu sentido Rua Nova.


A partir desse momento, amigos, familiares e vizinhos iniciaram buscas incansáveis para encontrar Ione, compartilhando informações nas redes sociais. Todos esperavam por um desfecho positivo, mas infelizmente a notícia do seu falecimento abalou a comunidade.


A Polícia Civil, responsável pela investigação, irá realizar exames detalhados para determinar as circunstâncias e a causa do falecimento de Ione.

Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90