03/07/2023 às 14h38min - Atualizada em 03/07/2023 às 14h38min

Autor de roubo e golpe em motel de Manhuaçu é preso pela PM em Guaçuí

Região

Fonte: O Tempo

Um homem de 34 anos foi preso após cometer uma série de crimes durante uma viagem de carro de Realeza, distrito de Manhuaçu, na Zona da Mata, até Guaçuí, no Espírito Santo, na madrugada desse domingo (2). O suspeito percorreu cerca de 127 km de viagem com carro e gasolina roubados e deu um golpe em um motel à beira da estrada. 


De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima do homem foi um frentista de um posto de gasolina em Realeza. Após encher o tanque do seu carro Voyage de cor branca, o suspeito anunciou um assalto. Dizendo que estaria armado, colocou a mão embaixo da jaqueta e exigiu dinheiro e celular do trabalhador. Após o frentista dizer que não estava com nenhum item pessoal, nem dinheiro, ele mandou a vítima se virar, ameaçando atirar, e fugiu do local. 


Pouco tempo depois, já em Manhuaçu, a PM foi acionada mais uma vez, para o mesmo carro Voyage
branco. O suspeito estava agora em um motel à beira da BR-262. Após utilizar um dos quartos acompanhado de uma mulher, ele fingiu ser policial e falou para a
 atendente que estava no motel para prender a mulher que estava com ele no quarto, que havia uma viatura do lado de fora e ele precisava de R$ 100 para abastecer o veículo. A vítima entregou o dinheiro para o suspeito e ele foi embora. 



Com as informações do carro, a Polícia Militar apurou que o Voyage havia sido furtado na cidade de Divino, na Zona da Mata, um dia antes (1/7). Ele foi localizado, junto com o suspeito, em Guaçuí, no Espírito Santo. O homem foi abordado e preso pelos militares do ES. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90