03/07/2023 às 14h13min - Atualizada em 03/07/2023 às 14h13min

Rotary Club de Espera Feliz empossa novo Conselho Diretor

Espera Feliz

O Rotary realizou na última sexta-feira (30/06) a Festiva de Posse do novo Presidente do Rotary Club de Espera Feliz, Flávio Alves Geraldeli e do seu novo conselho diretor para o Ano Rotário 2023/2024 do Rotary Club de Espera Feliz e a Casa da Amizade.

Também aconteceu a posse de novos rotarianos, entre eles, tomou posse uma rotariana ativa com mais de 100 anos, a artista plástica Ana Pereira de Aguiar, que entra pra história do Rotary Club de Espera Feliz.




"Uma admissão inédita que enche o nosso clube de orgulho em receber uma associada tão distinta, centenária e que faz parte da história da cidade de Espera Feliz", disse o Rotary nas redes sociais. 


FINAL DE UM CICLO

A gestão do Rotary Club de Espera Feliz e da Casa da Amizade para o ano rotário 2022/2023 foi concluída no último dia 30/06. O Presidente do Rotary Club de Espera Feliz, Welington Tavares e a Presidente da Casa da Amizade, Aparecida Tavares agradecem a oportunidade de desempenhar este importante trabalho voluntário em prol da comunidade durante todo este período. Uma gestão marcada pelo empenho e dedicação de mãe e filho.





Desejamos uma ótima gestão ao novo presidente Flavio Alves Geraldeli, juntamente com o novo Conselho Diretor.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90