28/06/2023 às 09h19min - Atualizada em 28/06/2023 às 09h19min

Polícia Civil de Manhumirim realiza prisão de suspeito de homícidio

Região

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim/MG, na data do dia 26/06/2023, no bairro Nossa Senhora da Penha, após intensos trabalhos investigativos, realizou o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva do indivíduo E.M.V.D.A., de 25 anos de idade, expedido pela 2ª Vara Cível, Criminal, de Execuções Penais e do Juizado Especial Criminal da Comarca de Manhumirim, em razão da prática, em tese, do crime de homicídio qualificado.

O crime em questão ocorreu na data do dia 10/05/2023, sendo que, na ocasião, a vítima R.A.V., de 24 anos de idade, foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito. Durante as investigações, apurou-se a autoria delitiva e a motivação do crime, o qual está relacionado com a disputa de tráfico de drogas na Cidade, razão pela qual a Autoridade Policial representou ao Juízo pela prisão preventiva do suspeito.

Diante do exposto, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, sendo apresentado imediatamente a Autoridade Policial, e após o devido cumprimento do mandado de prisão, foi encaminhado ao presídio local, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Os trabalhos foram coordenados pela Delegada da Comarca, Dra. Raíssa de Paula Portes, e realizados pelos investigadores Ivan Rubens Coelho e Silva e Jorge Luiz Cordeiro de Oliveira e pelo escrivão Herbert Sangy Gonçalves.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90