Neste último fim de semana, uma mulher de 26 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Espera Feliz, foi presa portando munições e um revólver calibre .38.
Durante uma operação realizada no centro da cidade, os policiais se depararam com a mulher em uma motocicleta que ao avistar a viatura policial, frenou rapidamente o veículo e levou a mão em um dos bolsos, sendo por este motivo abordada e ordenado que esvaziasse os bolsos da blusa que ela vestia.
A mulher retirou dos bolsos 10 (dez) munições intactas calibre .38 e entregou aos policiais, mas negou possuir arma de fogo.
Como de costume, os militares levaram a mulher até o hospital da cidade para avaliação médica, mas enquanto aguardava atendimento, a mulher que parecia bastante nervosa, passou a insistir muito para ir ao banheiro, o que chamou a atenção dos policiais que observaram um volume semelhante a um cano de arma de fogo em sua calça, sendo levantada a blusa que ela vestia e retirado de sua cintura um revolver calibre .38.
A mulher foi presa, encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e responderá na justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.