23/06/2023 às 10h28min - Atualizada em 23/06/2023 às 10h28min

Criminosos assaltam loja em Carangola, fazem vítima de refém e um deles é detido após acidente

Distrito de Alvorada

Rádio Muriaé
Um assalto a uma loja de Materiais de Construção no distrito de Alvorada, na zona rural de Carangola, chocou a população na tarde de ontem, por volta das 18h. Dois criminosos invadiram o local e realizaram o roubo, deixando um rastro de violência e terror.

De acordo com as informações obtidas, os dois infratores, cujas identidades ainda não foram divulgadas, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos criminosos portava uma arma de fogo cromada e era descrito como um indivíduo moreno claro, medindo cerca de 1,80m de altura. Ele era o mais novo da dupla e também o mais agressivo.

Após dominarem as cinco vítimas presentes no local, os assaltantes amarraram-nas dentro da loja utilizando braçadeiras plásticas que haviam sido levadas em uma mochila. Além disso, as vítimas foram agredidas com chutes durante o ato criminoso. Os infratores vasculharam o estabelecimento e ainda invadiram uma residência próxima, revirando diversos cômodos.

No decorrer da ação criminosa, os assaltantes roubaram diversos aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Para facilitar sua fuga, os criminosos utilizaram o veículo de uma das vítimas, um Gol de cor branca. Além disso, eles forçaram uma outra vítima a entrar no carro, utilizando-a como escudo durante a fuga.

Durante a rota de fuga, os bandidos abandonaram a vítima próxima ao Trevo de Ponte Alta e prosseguiram em direção a Fervedouro.

Entretanto, na BR 116, os assaltantes se depararam com uma das viaturas policiais que realizavam cerco e bloqueio na região. Na tentativa de escapar, o condutor perdeu o controle do veículo, resultando em um acidente que fez o carro cair em uma ribanceira, facilitando a abordagem por parte dos policiais militares.

Nesse momento, um dos autores do crime foi detido no local do acidente, enquanto o outro conseguiu se embrenhar em uma área de mata próxima ao acidente. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades. Parte do material roubado também foi recuperada.

As buscas pelo segundo autor continuam em andamento, com as forças de segurança mobilizadas para localizar e capturá-lo. A população pode ajudar, fornecendo qualquer informação relevante que possa auxiliar nas investigações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90