15/06/2023 às 13h28min - Atualizada em 15/06/2023 às 13h28min

Operação Safra Segura prossegue na região do Caparaó

Segurança na zona rural

Tribuna do Leste

 

A Campanha Safra Segura da PMMG tem como objetivo primordial garantir a segurança dos trabalhadores rurais durante o período de colheita. Por meio de ações estratégicas e parcerias com produtores, a Polícia Militar de Minas Gerais busca prevenir e combater crimes como roubos, furtos e invasões nas áreas agrícolas.

Por meio de patrulhamento ostensivo e atividades de inteligência, a PMMG está empenhada em assegurar a proteção das propriedades rurais, criando um ambiente seguro para que os agricultores exerçam suas atividades sem preocupações. Além disso, a campanha visa conscientizar sobre a importância de medidas preventivas, como instalação de cercas, iluminação adequada e sistemas de monitoramento eletrônico.

A aproximação e parceria com a comunidade rural também fazem parte da campanha, estabelecendo canais de comunicação eficientes e promovendo a troca de informações sobre atividades suspeitas. Dessa forma, a PMMG conta com o apoio dos produtores e suas famílias para manter a segurança e garantir o êxito da colheita.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90