Homem sobrevive após tiro atravessar sua cabeça no Centro de Alegre ES

Região

Por
1 Min

Uma tentativa de homicídio assustou quem passava pelo Centro de Alegre, no fim da manhã desta terça-feira (6). Segundo informações iniciais da Polícia Militar, um homem, que não teve a identidade divulgada, estava próximo a um posto de combustível quando o suspeito passou e efetuou os disparos de arma de fogo contra ele.

Um dos tiros atravessou a cabeça da vítima, entrando pela nuca e saindo pelo rosto. Outro disparo acertou um braço dele. Apesar dos ferimentos, o homem sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade.


Uma testemunha relatou que o autor da tentativa de homicídio estava em uma motocicleta vermelha. Após os disparos ele fugiu.

Equipes da Polícia Militar realizam buscas pela região, na tentativa de localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Via: Jornal Fato


FONTE: Imagem ilustrativa
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://destaquediario.com.br/.
Destaque Diário Publicidade 1200x90