06/06/2023 às 14h22min - Atualizada em 06/06/2023 às 14h22min

Deputado Grego da Fundação fará entrega de ambulâncias para Espera Feliz, Faria Lemos e Pedra Dourada

Saúde - Espera Feliz e região

A saúde dos municípios de Espera Feliz, Faria Lemos e Pedra Dourada ganhou um importante reforço. O deputado estadual Grego da Fundação (PMN), indicou um veículo para cada cidade e amanhã, 07/06, fará a entrega das ambulâncias.

Durante a manhã, ele estará em Pedra Dourada e Faria Lemos. Na parte da tarde, o deputado Grego da Fundação vem para Espera Feliz e ao lado de moradores, autoridades e lideranças políticas participam da cerimônia de entrega da ambulância.

O parlamentar conhece com propriedade a realidade da Zona da Mata. Nascido em Muriaé, Grego da Fundação foi prefeito da cidade, mandato 2017-2020, sendo o mais bem votado da história do município.

Ele é também voluntário do Hospital do Câncer de Muriaé, no setor de humanização da Fundação Cristiano Varella. Na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Grego da Fundação é o vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e compõe a Comissão Extraordinária de Prevenção e Enfrentamento ao Câncer.

O deputado integra também a Comissão de Saúde, Comissão do Trabalho, da Previdência e da Assistência Social e a Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia. Grego assume ainda a vice-liderança do bloco Minas em Frente de apoio ao Governador Romeu Zema na Assembleia Legislativa.

Encaro com muita honra e responsabilidade estar ao lado do Governo de Minas buscando o desenvolvimento econômico, social e sustentável da Zona da Mata e de todo o nosso estado”, destaca o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90