Na madrugada deste domingo (04), uma loja de móveis foi alvo de furto na cidade de Divino. A loja que fica localizada na Av. Henrique Givisiez teve seu vidro frontal estilhaçado por um homem que adentrou a loja para cometer furtos. O criminoso foi ousado, pois o furto ocorreu a poucos metros de uma unidade da Polícia Militar de Divino.
O sistema de alarme da loja foi acionado e o proprietário da loja notificado. A Polícia Militar foi acionada via telefone e realizou a verificação das câmeras de segurança presentes na loja e em prédios vizinhos.
Nas imagens observadas, foi identificado que o mesmo utilizou um paralelepípedo para adentrar o local, jogando o mesmo 03 vezes contra a porta de vidro. Além disso, foi identificado o furto de 05 aparelhos celulares que são avaliados no total de aproximadamente R$10.000,00 (dez mil reais).
Diante das imagens e características do autor do furto, a Polícia Militar iniciou diligências pela cidade e através de informações localizou e prendeu o autor.
O mesmo ainda estava vestido a mesma roupa usada no crime. Com o autor foram encontrados 02 aparelhos celulares. O autor então confessou o crime e sinalizou onde estariam os dois outros aparelhos.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão na cidade de Muriaé, juntamente com os materiais furtados e as vestimentas usadas no crime.