Policiais da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim fizeram a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tentar praticar estelionato utilizando documentos falsos junto ao Banco do Brasil. O caso ocorreu nesta última sexta-feira, dia 26 de maio.
Funcionários da agência bancária entraram em contato com as autoridades policiais após identificarem uma mulher que estava tentando abrir uma conta utilizando documentos falsificados em nome de terceiros, com o intuito de obter empréstimos fraudulentos.
Rapidamente, uma equipe policial foi para o local e localizou a suspeita dentro da agência. Foi solicitado que ela se identificasse, momento em que apresentou um documento falso. Diante dessa constatação, os policiais deram voz de prisão à mulher.
Durante a conversa com os policiais civis, a suspeita admitiu ter ido à instituição bancária com a intenção de realizar empréstimos em nomes de terceiros. Em posse dela, foram encontrados um aparelho celular e diversos outros documentos, incluindo uma conta da operadora Claro com um endereço falso, utilizado para comprovar residência na cidade, além de documentos do INSS.
Após a detenção, a suspeita foi encaminhada ao hospital posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia Civil.