25/05/2023 às 11h39min - Atualizada em 25/05/2023 às 11h39min

Ator Ramon Bellan estará na 2ª temporada da série ‘Um Dia Qualquer’

Espera Feliz

Um Dia Qualquer é uma série de televisão brasileira de drama criada e dirigida por Pedro von Krüger, baseada no filme homônimo do mesmo criador. Exibida pelo Canal Space, cujo lançamento da primeira temporada ocorreu em 17 de agosto de 2020 com 5 episódios, a série é protagonizada por Augusto Madeira, Mariana Nunes, Vinícius de Oliveira, Juan Paiva, Eli Ferreira, Tainá Medina e Wilen Reis.

Um Dia Qualquer aborda as experiências pessoais de um grupo de pessoas que habitam na periferia de Rio de Janeiro e como o convívio com a violência afetam suas vidas e os fazem lutar por sobrevivência. Um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. A violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira jornada por sobrevivência.

É nesse universo polêmico da segunda temporada trama o ator mineiro de Espera Feliz, Ramon Bellan, dará vida ao personagem "Lessa" um meliciano frio, um assasino calculista, violento e altamente treinado. Uma das lideranças do dito "escritório do crime" .

Dentro do contexto da série o personagem Lessa foi inspirado e faz um paralelo da vida real com o principal suspeito da morte da vereadora carioca Marielle Franco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90