A PM de Carangola recebeu informações de que, mesmo após a prisão do infrator S.L.R. em virtude de mandado, o tráfico de drogas continuava sendo realizado em sua residência por outra pessoa.
De imediato, a guarnição PM foi até a citada residência na Rua Amilcar Alves de Souza, bairro Santo Onofre, para fazer a averiguação, e ao chegar no endereço, os militares avistaram um indivíduo dentro da casa. Ao ser chamado pelos militares, o referido indivíduo correu até um dos cômodos da residência, tirou um volume de dentro da bermuda e dispensou-o por um cano que tinha a saída para o rio.
Após isso, o indivíduo retornou e abriu a porta, retirando três pedaços de madeira na parte interna desta que eram utilizados para impedir a sua abertura pelos policiais militares. Os moradores da residência franquearam a entrada dos militares na casa , onde foi realizada busca.
O autor, ao ser indagado, disse que a droga pertencia ao seu irmão, preso na manhã desta mesma data, devido a um cumprimento de mandado de prisão.
Os militares e o autor foram até a margem do rio, local que fica a saída do cano por onde foi dispensada a droga, tendo o autor pegado o material dispensado e entregado aos militares, que constataram se tratar de 14 pedras de crack, as quais foram apreendidas junto com 01 aparelho celular Multilaser e R$ 5,00 em espécie.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil ara as providências subsequentes.
Carangola Notícias