04/05/2023 às 15h13min - Atualizada em 04/05/2023 às 15h13min

Operação da Policia Civil em Fervedouro prende investigado por crime de latrocínio tentado e roubo

Região

Em ação coordenada, Policiais Civis efetuaram o cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Manhuaçu em desfavor de indivíduo envolvido em crimes de roubo de gado na região e por tentativa de latrocínio contra Inspetor da Polícia Civil de Manhuaçu, fato ocorrido em 29/09/2022.

Após investigações que culminaram com a possível localização do investigado, foi realizado Operação Policial, onde no Córrego Rosa Verde, Zona Rural de Fervedouro, as equipes procederam a abordagem na residência, e lograram êxito em localizar o foragido já no terreiro, sendo imediatamente procedida sua imobilização e prisão, sendo o mesmo encaminhado para as demais providências.

O investigado preso nesta data é integrante de quadrilha especializada em furto e roubo de gado em toda a região da Zona da Mata e do Estado Do Rio de Janeiro. Eles agiam em concurso, cada um com a sua função, onde localizavam a propriedade rural, escolhiam os animais e no período noturno embarcavam os bovinos em Caminhão apropriado, e ainda vinham acompanhando para assegurar que o roubo desse certo.

Participaram das diligências 13 policiais civis da cidades de Divino, Abre Campo, Matipó e Manhuaçu e ainda com 5 viaturas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90