25/04/2023 às 12h39min - Atualizada em 25/04/2023 às 12h39min

OPERAÇÃO CUMPRE NOVE MANDADOS DE PRISÃO NA COMARCA DE ESPERA FELIZ-MG

Espera Feliz

Imagem Ilustrativa

Oficiais de Justiça da Comarca de Espera Feliz, com o apoio da Polícia Militar, cumpriram hoje, dia 25/04/23, 09 mandados de prisão de devedores de pensão alimentícia. Segundo informado, de 10 mandados, apenas um não foi cumprido, mas a diligência continua em andamento.

Nessa primeira fase foram formalizadas tais prisões dos devedores para que estes cumpram a obrigação de prestar alimentos aos menores dependentes. Ainda virá a segunda fase, onde mais pessoas serão presas nos municípios de Espera Feliz, Caiana e Caparaó.

As ordens judiciais da operação foram deferidas pelo juiz de Direito da Comarca, sendo que algumas delas são cumprimento de Cartas Precatórias. A operação foi batizada de “Alimentum”, que vem do Latim e significa “Alimento”, sendo comandada pelo Poder Judiciário Mineiro.

Em Espera Feliz, a operação é coordenada pelos Oficiais de Justiça titulares da Comarca. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e em seguida, serão levados para o Presídio na cidade de Manhuaçu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90