22/03/2023 às 08h51min - Atualizada em 22/03/2023 às 08h51min

Bandidos trocam tiros com a PM, tentam fugir, mas são presos em Carangola

Carangola

 

Uma ação realizada pela Polícia Militar nesta terça-feira (21) resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carga e carro em Minas Gerais.

A prisão aconteceu em Carangola, realizada pela Polícia Militar. Segundo relatos, a PM, já com as informações do carro utilizado pela quadrilha, ao avistar o veículo na região central do município, verificou o emplacamento, daí a primeira surpresa. A placa constava se tratar de outro veículo.

A partir deste momento, os policiais começaram uma perseguição contra os bandidos. Houve troca de tiros. Os bandidos foram contidos na estrada que liga Carangola a Tombos. Um deles foi baleado no braço e o outro nas nádegas e tornozelo. Os policiais não foram atingidos.

Os criminosos foram levados para o Hospital de Carangola e após serem atendidos pelos médicos, foram apresentados à Polícia Civil e seguem presos.

Dentro do carro foram encontrados armas, munições e uma fita muito utilizada para amarrar reféns. O carro utilizado na fuga foi roubado no dia 13 de março desse ano no Espírito Santo. A dupla é suspeita de roubar um carro da marca Corolla em Orizânia nesta segunda-feira. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90